Nova Casa Porcino tem mais de 1,6 mil metros quadrados e muita variedade














A inauguração da loja de variedades Nova Casa Porcino, atraiu uma verdadeira multidão. Horas antes da abertura, as filas eram quilométricas. A loja, composta de três andares, totalizando mais de 1600 metros quadrados, oferece mais de dez mil itens, despertou a curiosidade da população. O novo empreendimento gerou 100 empregos diretos.

Porcino Junior, o diretor da nova loja, explicou que o grupo empresarial optou por esta forma de inauguração. "Inovamos, ao inaugurar a loja com a abertura dela. E veja que o publico consumidor afluiu em massa para aproveitar a oportunidade, e fazer compras, aproveitando os preços promocionais dos milhares de itens," disse. "São dez mil itens em promoção, com preços incomparáveis. Por isso esta assim, desse jeito, muita gente comprando."

A estratégia de abrir uma loja deste tipo na cidade é resultado de uma pesquisa. "Mossoró, todo mundo sabe, esta crescendo muito. Fizemos um estudo, e descobrimos que a cidade estava precisando de mais uma loja como esta: completa, onde é possível encontrar tudo: plástico, material de limpeza, higiene pessoal, cosméticos, brinquedos, decoração, livraria, papelaria, enfim... tudo que se imaginar, aqui tem," disse.

O grupo Porcino é um tradicional grupo empresarial mossoroense. Atuando nos ramos de moveis e eletrodomésticos, distribuição de gás de cozinha, concessionária de automóveis, e área de entretenimento, como o Porcino Park de vaquejadas, desta vez, a organização entrou para um novo ramo.

"Esse é um ramo novo, que é um ramo onde a gente não tinha atuação. A logística para manter um estoque desses atualizado, não é fácil," afirmou o diretor. E Porcino Junior garante que isto não será um problema. "É bastante complicado, mas nós temos uma estrutura montada, para ter sempre todas as mercadorias novas, modernas, e com preço competitivo. A montagem da loja e da estrutura logística demandou mais de seis meses de trabalho intenso. Para comprar, escolher, estocar, receber, quantificar, precificar, tudo isso é um grande desafio novo para a gente, mas nos gostamos de desafios," afirmou.

Em meio aos corredores lotados de consumidores, o que si via era um ar de satisfação, apesar dos atropelos e do calor. Advania Dantas Maia, vendedora externa, adorou. "Muito boa esta loja. Só que está muito movimentada. Mas é muito bom pra Mossoró," declarou.

A dona de restaurante Antônia Dantas Maia, estava aproveitando para renovar a louça do seu empreendimento. "É mais uma loja, isso significa mais concorrência, e isso é melhor para o consumidor. Agora vai ter mais oferta, mais promoção. Muito bom. Nota mil, essa loja," elogiou.


Fonte: Correio da Tarde

0 comentários:

Postar um comentário