Cumprimento da Lei- Grossos x Trânsito
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012 às 08:22
"É inadmissível que uma cidade do tamanho de Grossos onde não se tem fiscalização quanto a uso de capacete ou motos em “dias” de repente seja fiscalizada. Algo está errado. Um povo não pode se adquar a lei de um dia para o outro, ainda mais se tratando de condições sociais."
"Aqui na nossa “Terrinha” os únicos que já deram orientações de trânsito foram os policiais militares da nossa própria cidade, eles sim, se quiserem tem o direito de fazer essa fiscalização. Sou professor e sei que só posso cobrar do meu aluno o que eu ensino, ao ensinar como resolver um problema usando uma equação do 1° grau não posso pedir a esse mesmo aluno para resolver um problema semelhante usando progressão aritmética.
Então venham, nos instruam, nos dê um tempo e depois sim, nos cobre."
Esse é um pequeno trecho postado no blog de Grossos. Com certeza, se Grossos faz parte do nosso estado, como poderia ficar de fora de uma fiscalização que esta sendo realizada em várias outras partes do RN? Se foram registradas irregularidades, somente quem tem culpa são os próprios condutores. Pelo pouco que estou informada, o trabalho realizado constantemente no trânsito de lá já vem de muitos dias. Mas se as pessoas não obedecem e descumprem as orientações dadas pelos policiais militares, como podem agora reclamar e dizerem que não foram avisados? Agora sim, quando colocarem tudo em ordem e regularizarem seus veículos e habilitações, poderão sim, cobrar seus direitos. Muta gente só aprende quando o dinheiro sai do bolso, pois quando envolve gastos, a coisa muda de figura. Pra muitos, conselho e orientações gratuitas não valem. Aqui nesse caso prevalece o velho ditado: "Se conselho fosse bom ninguém daria; seria vendido."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário