PAI ATIRA 5 VEZES NO FILHO VICIADO EM CRACK

Um homem de 55 anos efetuou cinco vezes contra o próprio filho, que é usuário de crack, no início da tarde desta terça-feira em Itaí, a 301 km de São Paulo. Ismael Amaral tomou a atitude depois que o jovem começou a destruir os móveis da casa. De acordo com o depoimento dele aos policiais civis, o filho esteve ontem na casa da família e começou a danificar o carro que estava na garagem com pauladas e tijoladas.
Ainda nesta manhã, Ismael Leandro do Amaral, 27 anos, retornou à casa e, novamente agressivo, teria passado a depredar tudo o que via pela frente, como móveis e utensílios da casa. Para fazer o filho parar, o homem pegou um revólver e efetuou cinco disparos, sendo que três deles acertaram o rapaz, que foi internado em estado grave no hospital da cidade. Os outros dois tiros acertaram a lataria de um táxi do outro lado da rua. Após os disparos, o pai, que passa por tratamento contra um câncer, se apresentou na Polícia Civil. 


Terra
Blog da Força Tática 


Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/01/pai-atira-5-vezes-no-filho-viciado-em.html#ixzz1kZ1Bwaim
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 



Nota do blog: Aí se caracteriza o desespero familiar. Pois mutos são julgados por tais atos, mais não dispõem de ajuda quando procuram. Até onde chegará o desespero de pais que convivem com a droga no seu lar? Como se poderá conviver com um assassino como o crack e outros tipos de drogas? Não estou vendo redução em nada. E olha que os governantes passam horas e horas tentando descobrir como combatê-los. E nada. Cada vez mais a entrada de drogas no nosso país aumenta. Até chegar um momento de todos dizerem:" Ah, isso é normal."

0 comentários:

Postar um comentário