9ª Morte de forma violenta em Mossoró em 201
domingo, 29 de janeiro de 2012 às 06:26
"A Central de Operações da Policia Militar registrou na noite de Sábado 28 de Janeiro de 2012, mais uma morte de forma violenta em Mossoró. O crime aconteceu na recepção da Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, por volta de 22 horas.
Getúlio Santos Fernandes, 19 anos de idade, residente na Rua das Flores, próximo a favela do Pirrichil, no Alto de São Manoel, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, a queima roupa, todos na cabeça e morreu sentado em uma das cadeiras da recepção da UPA."
Esse foi um pequeno trecho retirado do blog o Câmera. Agora pergunto? A segurança que colocam nos hospitais é somente para proteger os funcionários dos pacientes que ficam nervosos quando o atendimento é precário? Será que depois da casa arrombada, vão destinar policiais para fazer a segurança nessa UPA? Um caso como esse merece uma atenção minuciosa por parte dos governantes. Se o cara era culpado ou não de alguma coisa, não interessa. O fato é que mais pessoas poderiam ter morrido. Pois sempre estou nessa UPA e não falta pessoas ali. Esse funcionários precisam orar muito quando sair de casa e for para essa unidade, e nós também. A Metrópole do Futuro tá virando uma zona de guerra. Daqui a pouco, teremos também , o toque de recolher, por parte do tráfico. Sei não viu. A coisa tá ficando cada vez pior. Só Deus, mesmo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário