A cura feminina para o inferno astral
quinta-feira, 19 de abril de 2012 às 12:04
Inferno astral todo mundo já passou por um. E nem precisa estar na TPM para isso.
Quando tudo dá errado, o mais certo a ser feito é nos agarrarmos aos pequenos prazeres. E disso as mulheres entendem, pois ficamos contentes com pouco. Não que qualquer coisa nos satisfaça – não me entendam mal – mas enquanto os homens precisam de um carro novo ou a vitória do time para pularem de alegria, a gente passa uma semana em êxtase por causa daquela sapatilha nova (linda! perfeita!) que encontrou na promoção. Ou um vestido, uma bolsa, uma maquiagem; até mesmo o cheirinho de um hidratante novo é capaz de fazer o nosso dia chato ficar um pouquinho melhor.
Não tem inferno astral que resista a uma roupa nova ou um presente para si mesma. Se os estudiosos ainda não compreenderam ainda porque adoramos passear no Shopping, eis a resposta: é nossa terapia.

Não dá para resolver todos os problemas da sua vida do dia para a noite. Mudar de vida dá um trabalhão e exige tempo, esforço e persistência. Enquanto isso, dá para mudar de guarda-roupa ou de livro de cabeceira e aproveitar as pequenas alegrias do dia-a-dia. Um estímulo a mais para correr atrás das GRANDES alegrias ;).
E vocês, que terapia usam quando estão no inferno astral?
Fonte: Blog Universo Feminino
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário